A Editora Galera Record acaba de divulgar, em seu Facebook, a capa do 1ª livro da série Diários do Vampiro: Diários de Stefan, intitulado como Origens. O livro vai ser lançado em Julho desse ano. 
Sinopse: Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.


Nos EUA o segundo e terceiro volume já foram lançado, Bloodlust e The Craving, e o quarto volume tem previsão de lançamento para o fim deste ano.
                                                                           Fontes:Tudo sobre livros e mais


Deixe um comentário