Esmee Denters - Outta Here 
Composição: Justin Timberlake



REFRÃO
Tirem-me daqui
Por que meus olhos estão queimando por estas tolas lágrimas
Que você me trouxe quando me mostrou que você não se importa
Quando você nunca me amou
Alguém me tire deste lugar
agora

É tão incrível como você tem tantas faces
E você não é a pessoa que
Pensei que estivesse profundamente apaixonada
Você alterou o seu DNA
Eu não posso reconhecer você é um estranho para mim
Me sinto tão traída
Que desperdício ao meu coração
E pra mim

REFRÃO

Meu corpo está tremendo
Droga, é tão difícil chutar esse sentimento
O seu coração é tão frio e agora eu estou congelando
Desejo que você pudesse sentir a dor
Baby eu vou arranjar isso
Yeah yeah yeah

Você alterou seu DNA
Eu não posso reconhecer você é um estranho pra mim
Me sinto tão traída
Que desperdício ao meu coração
E pra mim
 

REFRÃO

Eu pensava que éramos para sempre
Acho que eu entendi mal
De pensar que me amava
Ou pensar que você nunca poderia fazer isso

Tirem-me daqui agora
Tirem-me daqui agora


REFRÃO
 

Tirem-me daqui
Por que meus olhos estão queimando por estas tolas lágrimas
Que você trouxe quando me mostrou que você não se importa
Quando você nunca me amou
Alguém me tire deste lugar
agora
agora
agora
Alguém me tire deste lugar
agora
agora
agora
Alguém me tire deste lugar
Tirem-me daqui


Deixe um comentário