Oi galera!Tudo bem?
Ontem ,para quem não soube(Tipo eu até algumas horas atras) Justin Timberlake nos deu o ar da graça no Twitter para ajudar na divulgação do filme "Troube with the Curve", que estréia amanhã nos EUA (No Brasil só no dia 23 de novembro), ele decidiu fazer um live que lhes apresento abaixo:
Créditos pela tradução a pagina no face Timberlake Fas Brasil


@KaleighSinger Quanto tempo demorou para você memorizar o rap medley com Jimmly Fallon? Aquilo foi uma demonstração fenomenal de talento.

RESPOSTA: Jimmy e eu ensaiamos duas vezes antes do show ser gravado porque pensamos que poderia ser bem engraçado se esquecêssemos de alguma parte.

@JenniferAdamany O que o fez querer fazer parte do filme "Trouble with the curve"?

RESPOSTA: #1 amo baseball, #2 pensei que fosse um filme incomum, feito sobre pessoas reais, com problemas reais.

@jctanawan13 Qual o lema ou conselho que persiste na sua vida?

RESPOSTA: O verdadeiro fracasso na vida é não tentar... isso inclui cerveja.

@Poker_Squirrel Minha mulher quer saber qual seu prato italiano preferido?

RESPOSTA: Creme de limão tagliolini ou qualquer coisa com trufa.

@MelissaMariePR O que você mais gostou de fazer entre os takes de "Trouble with the curve"?

RESPOSTA: Eu trabalhei com Clint Eastwood... tivemos sorte de termos dois takes.

@MariXcake (do Brasil!) Como foi trabalhar com Amy Adams?

RESPOSTA: Amy é uma atriz da elite. Incrivelmente preparada, trabalha incansavelmente, ética e muito divertida fora das câmeras. Surreal!

@MelindaLaGrange Você já jogou baseball na infância? Se já, qual a posição que jogava?

RESPOSTA: Já. Jogava de second, shortstop e third. (Como baseball não faz parte da nossa cultura, não sei como traduzir corretamente esses termos!)

@Erika_Enlund algum medo irracional?

RESPOSTA: O medo de ser irracional. É esquisito?

@eve_b43 um papel (um emprego) que gostaria de interpretar (ter)? (frase bem ambígua)

RESPOSTA: Acho que não é segrego que queria o novo emprego de Steve Nash (número 10 do time de basquete Los Angeles Lakers). Ele vai fazer certinho. Eu acho.

@optimKRISTIc Qual a pior piada que já ouviu?

RESPOSTA: Tá querendo me ver expulso do Twitter, né?

@janellada Você já levou bebidas escondidas pra dentro do cinema? Gostaria de se juntar a nós para um aniversário secreto com margaritas no TwtC na sexta?

RESPOSTA: Sim, já. E você acha mesmo que pode me tentar com margaritas? (que horas e onde?)?

@heycasshey Você preferiria ter um elefante do tamanho de um filhote ou um filhote do tamanho de um elefante?

RESPOSTA: Isso é algum tipo de pegadinha?

@Nicollletttte melhor conselho a dar para adolescentes?

RESPOSTA: Seja um adolescente.

@brandylovesleon Você gostou da Georgia? Morei aqui minha vida toda e acho que ficarei.

RESPOSTA: Amei. Ótima comida, ótimas pessoas, ótimo golf.

@LCSchafer O que mais sente falta com relação a Memphis? Os Rendezvous? (pelo que entendi no Google é uma espécie de local pra encontro de pessoas num determinado local)

RESPOSTA: Mirimichi e a comida da vovó.

@Beyawnslay Você queria ser a Beyoncé?

RESPOSTA: E quem nao queria?

@brokemogul Vamos no SugarFish (restaurante japonês)?

RESPOSTA: Você tá pagando?

@Riyah_1D Uma lição que você aprendeu na infância e que o ajudou na fase adulta?

RESPOSTA: Do meu avô: Melhor deixar as pessoas pensarem que você é idiota do que abrir a boca e elas terem certeza.

@npott1976 Atualmente você tá lendo algum livro? Se sim, qual?

RESPOSTA: Sim, estou lendo nesse exato momento. Sou o primeiro homem multi-task do mundo.

@anndyLynn Onde o sexy foi parar?

RESPOSTA: E importa?

Pelo que fiquei sabendo foi pequeno pois,ele foi direto pra o programa do Jay Leno, onde foi entrevistado, continuando assim com a divulgação do filme.Essa foto ele postou na mesma ocasião.^^
Bjos e até mais


Deixe um comentário