Pela primeira vez fou contar um pouco(eu acho) sobre mim nesta minha querida coluna.
Depois de me falarem tanto e tanto ,sobre o fim do mundo,resolvi pensar ,e me perguntei:Será que fiz tudo que queria?
A resposta acho que todo mundo ,inclusive eu responderia:"Não!" ,mas mesmo assim não me importaria com o fim.
Mesmo não tendo feito minhas tão desejadas aulas de balé,viajado para New York ou terminado o livro que estou escrevendo.O que me incomoda é uma coisa que para muitos é considerado besteira:Não tenho uma biblioteca de livros e nem li todos livros que eu queriaT^T.
Eu imagimo muitos dos meus amigos balançando a cabeça após esse comentário,mas bola pra frente.
Sabe aquela frase "Eu preciso de mais algumas encarnações para ler tudo que eu quero."?Bem foi feita para mim.
Não sei se o mundo vai acabar,só sei que estarei sentada fazendo algo que eu simplesmente amo:Lendo!

Um pedaço da minha lista de leitura para vocês darem uma olhada:
A vida na pontas dos pés-Peter Hayder
A deusa do Mar-P.C.Cast
A garotta dos pés de vidro-Ali Shaw
Anjos mecanico-Cassandra Clare
Assassin's Creed - Renascenca - Oliver Bowden
Garota Infernal -Audrey Nixon
Once a Witch- Carolyn MacCullough
Cidade das Almas Perdidas-Cassandra Clare
A Maldição do Tigre -Colleen Houck  
Dragões De Éter - Caçadores de Bruxas-Raphael Draccon
Luxúria-Eve Berlin
Interligados -Aden Stone E A Batalha Contra As Sombras - Gena Showalter
Hush, Hush 1 - Sussurro-Becca Fitzpatrick
O Diabo Veste Prada-Lauren Weisberger
Dark Swan 01 - Storm Born- Richelle Mead 
Entre muitos outros ...

                                                                  Dhéssy


Deixe um comentário