Hoje vim trazer a dica de um anime ,que digo com toda certeza foi um dos melhores que eu jà assisti : Fullmetal Alchemist Brotherwood.

O anime conta a história de dois irmãos , Edward e Alphonse Elric que tentam reviver a sua mãe usando Alquimia.Mas algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.
Para quem ama pancadaria,comédia e suspense este é o anime ideal.Se você não gosta de nada do tipo, assista mesmo assim.O anime é muito bem feito e maioria(ou praticamente quase tudo) foi basiado realmente em estudos alquimicos ,o que ajuda a conhecer melhor aquelas história sobre alquimistas ,que tanto ouvimos falar.
Espero que assistam e gostem.

P.S.Nada de tentar transmutar seu cachorro em um vaso.kkkkkkkkkk 
Bjos


Deixe um comentário