Outra cançãoVocê esteve sozinha
Você esteve com medo
Eu fui um tolo
De diversas maneiras
Mas eu mudaria minha vida
Se você pensasse em tentar me amar

Então por favor, me dê outra chance
Para escrever-lhe uma outra canção
Esqueça aquelas coisas que eu fiz
Porque eu te darei meu coração
Se você me deixar começar tudo de novo

Eu não sou um santo
Sou apenas um homem
Que tem o céu e a terra na palma de sua mão
Mas eu joguei essa oportunidade pela janela
Por isso agora estou aqui hoje pedindo o seu perdão
E se você poderia apenas

Por favor, me dê outra chance
Para escrever-lhe uma outra canção
Esqueça aquelas coisas que eu fiz
Porque eu te darei meu coração
Se você me deixar começar tudo de novo

Garotinha, você é tudo que eu tenho
Não me deixe aqui novamente
Porque eu te darei minha vida (sim eu darei)
Se você me deixar tentar te amar

Então por favor, me dê outra chance
Para escrever-lhe uma outra canção
Esqueça aquelas coisas que eu fiz
Porque eu te darei meu coração
Se você me deixar começar tudo de novo
de novo Oh
Não Não
Oh Oh

Você sabe que eu te amo (sim)
Me dê mais uma chance
Não Não
Não Não Não Não


Deixe um comentário