Justin Timberlake e Emma Stone são os nomes favoritos para o remake de Dirty Dancing - Ritmo Quente, informou o site da revista NME. As especulações de que podem ser os atores se deu depois que foi divulgado, na última segunda-feira (8), que o filme, clássico dos anos 80, ganhará uma nova versão.
Também foram cotados para o papel de Johnny Castle, interpretado por Patrick Swayse no original, os atores Zac Efron, Derek Hough e Robert Pattinson. Emma Stone seria a favorita para o papel que foi de Jennifer Grey. Kirsten Stweart, Lea Michele e Emma Watson também são algumas apostas dos britânicos.
Dirty Dancing foi lançado em 1987 e contou a história de uma garota rica que se apaixonada pelo instrutor de dança, para a decepção de sua família. A produção do remake, anunciado pela Liongate Films, deve iniciar até o final do ano.
O remake de “Dirty Dancing” foi anunciado na última segunda-feira (10) pela Lionsgate, depois das duas sequências lançadas em 2002 e 2010 falharem em repetir o sucesso do original. O coreógrafo da primeira versão Kenny Ortega dirige o remake, depois de ter arrecadado mais de 200 milhões de dólares com o filme póstumo de Michael Jackson, “This Is It”.


Deixe um comentário