Semisonic-Closing Time-Hora de Fechar
Hora de fechar, abra todas as portas
E caia no mundo
Hora de Fechar, ligue todas as luzes
Em todo garoto e toda garota
Hora de fechar, última chamada para o álcool
Então termine seu uisque ou cerveja
Hora de fechar, você não tem que ir pra casa
Mas você não pode ficar aqui

Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Me leve pra casa

Hora de fechar, tempo para você ir embora
Para os lugares de onde você veio
Hora de fechar, este quarto não abrirá
Até seus irmãos ou irmãs chegarem
Então apanhe sua jaqueta e se mova para a saída
Eu espero que você tenha achado um amigo
Hora de fechar, todo novo começo
Nasce do fim de outro começo

Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Me leve pra casa

Hora de fechar, tempo para você ir embora
Para os lugares de onde você veio

Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
Me leve pra casa

Hora de fechar, todo novo começo
Nasce do fim de outro começo


Mesmo que o mundo esteja uma merda, Jimmy Fallon e Justin Timberlake – Jimmy e Justin, porque assim soa mais como os meninos estão determinados a serem, mostram à sua audiência algo descaradamente alegre. E os dois já a algum tempo nos fazem sorrir, com Justin a frente de 3 filmes e Jimmy transformando os programas de entrevistas num show de variedades do século 21. Então a GQ reuniu os dois caras mais emocionados-por-estarem-vivos, livres-da-ironia, extremamente-sem-vergonhamente-felizes do planeta para celebrar a união. E sabe do que mais? No final, a gente se sentiu muito bem por dentro.

GQ: O quanto vocês se conhecem?

Justin Timberlake: A gente se conheceu um dia desses.

Jimmy Fallon: A gente se conheceu para fotografar esse artigo. Não, pera! Foi durante seus dias no N’Sync. Alguma parada da MTV.

Justin Timberlake: É verdade. Foi quando você apresentou o MTV Awards in 2002.

Jimmy Fallon: Estranhamente também foi sua primeira vez como artista solo, e a primeira vez que apresentei o VMA. Foi algo imenso pra ele. Muita pressão. As pessoas estavam dizendo, “Ele fará isso? Será que ele consegue? Acho que ele não consegue!”, daí ele saiu de uma CAIXA DE SOM ENORME. Você lembra disso?

Justin Timberlake: É, eu lembro.

Jimmy Fallon: Aliás, obrigado. Adorei aquele presente. Se alguém aí que tá lendo tiver umas mil e quinhentas pilhas, por favor, me liga. Gostaria de tomar emprestadas. É complicado manter aquele negócio funcionando.

Justin Timberlake: Essa foi tua piada naquela noite, né?

Jimmy Fallon: Foi.

GQ: Peraí, você está repetindo piadas que usou no MTV VMAs em 2002?

Jimmy Fallon: [sorrindo] Sim. É assim que a gente faz.
 GQ: E foi quando vocês ficaram amigos?
Justin Timberlake: Sim.
Jimmy Fallon: Ehhh…
Justin Timberlake: Com certeza.
Jimmy Fallon: Claro. Ficamos super amigos! Me lembro de conversar com ele no backstage do VMA. Nós dois estávamos nervosos e acabou que tivemos uma noite excelente, os dois. Trazemos boa sorte um pro outro, que nem pé de coeolho.
GQ: E Justin foi o primeiro convidado do seu programa, Jimmy, né?
Justin Timberlake: Nunca vi o Jimmy tão nervoso.
Jimmy Fallon: Completamente nervoso. A gente ainda não conhecia bem o programa. Nem você. E é por isso que você é meu favorito. Me lembro de perguntar a você “Cara, você vem pro meu primeiro programa?”, e sem nem pensar você respondeu “Sim, claro. Sem problemas.” Não é fácil marcar a primeira semana do show. Publicistas ficam, tipo “Ah, não, meu cliente não pode fazer isso. Vamos ver se o show é um hit primeiro”.

GQ: Vamos falar de como surgiu a “História do Rap”, o viral mais visto da história dos programas de entrevista.
Jimmy Fallon: A gente estava no seu camarim SNL.
Justin Timberlake: A gente tava filmando, né?
Jimmy Fallon: Você ia pro meu programa naquela semana e eu perguntei “O que quer fazer?” Nós dois pensamos e decidimos que poderíamos cantar alguma coisa. Eu queria cantar Africa, do Toto, porque a gente canta essa bem juntos.
Justin Timberlake: A gente ainda devia cantar Africa, só que como nossos personagens.
Jimmy Fallon: Eu estava pensando da gente cantar Africa como você e eu aos 30. Seríamos melhores amigos e teríamos gravados em casa, catando, usando perucas e suspensórios.
Justin Timberlake: Eu estava sentado lá e disse: “Você lembra daquele cara que fez a História da Dança? Ele dançou cada música que tinha coreografia ou recebeu um nome por causa da dança. Foi viral. Então a gente começou a bolar ideias. Jimmy falou: “E se a gente fizer toda a história do hip-hip e encaixar em quantas músicas a gente puder?”.

Jimmy Fallon: A gente começou a improvisar. Fomos de Jay-Z a “The Humpty Dance” a “que tal essa?”.
Justin Timberlake: Jimmy é um imitador muito bom e imitou gigantes como Snoop e Notorious B.I.G. E, claro, The Roots. Se eu tivesse os Roots em meu programa ia cantar as músicas deles todos os dias. Dá pra imaginar se você tivesse uma sessão de karaokê com os Roots? Aliás, o público devia participar do karaokê.
Jimmy Fallon: Essa é uma ótima ideia. Vou anotar aqui.
Justin Timberlake: Você devia chamar os Roots. Pedir pra alguém da platéia fazer pedidos. Tem alguma música que eles não conseguem tocar? Eles tocam qualquer coisa!
Jimmy Fallon: Acho que os videos se tornaram virais porque todos conhecem e amam aquelas músicas. Só isso já é bem legal. Mas quando se tem Justin Timberlake cantando, é extremamente legal. Depois que fizemos a primeira parte da História do Rap, a gente tava no telefone e você tava tipo “Estou aqui na França e estamos na primeira página!” Le History of le Hip Hop. Eu estava tão animado que fiquei, “Cara. Eles me conhecem aí na França?” E Justin respondeu “Não”. Ah, claro. Você é Justin Timberlake. É por isso que é um hit.
GQ: Mas também tem a ver com sua presença na web, Jimmy. Você tem mais seguidores no twitter do que telespectadores.
Jimmy Fallon: Por que não, né? É divertido. São universitários, eu já fui um universitário. Você só tem grana pra miojo e spaghetti. Eu iria adorar se pudesse caminhar com alguém da TV que eu gostasse. Se eu twito pro Letterman e ele me responde… É esse o mundo que vivemos agora. É possível, tudo é possível. É muito impressionante.
GQ: Apesar de que o Letterman ainda não twita…
Jimmy Fallon: Acho que seria estranho se ele o fizesse. Não seria ele. Ele é quem ele é, e sabe o que faz. Seria muito estranho se ele começasse a twitar loucamente. [risos]. Ah, cara, dá pra imaginar isso? Mas é isso o que faço. Sempre fiz. É assim que eu sou. Gosto de video games, tecnologia, de ser positivo. Gosto de fazer coisas pra cima. Gosto de ser absurdo. Ser bobo. Seria estranho se outra pessoa tentasse isso, ou se eu tentasse ser outra pessoa, entende? Como se eu ficasse falando de política a semana toda. Seria esquisito. Como o Jon Stewar já faz todo dia, e ele faz brilhantemente. Ele é ótimo nisso. Deixe que ele o faça.

GQ: Vocês parecem ridiculamente felizes e animados… o tempo todo.
Justin Timberlake: Existe um percentual de artistas, que trabalha tanto e tão honestamente que parece exaustivo agir como se não se importassem tanto, como se não estivessem gostando. Mas todo mundo se anima. Esse é um trabalho bastante animador, divertido.
Jimmy Fallon: Existe algo muito engraçado em se ariscar tanto pra fazer coisas ao vivo. Acho que nós dois temos isso em nosso DNA. Então ficamos tipo “Vamos lá, cara. Será que vai ser bom? Sei lá. Mas ficaremos ao vivo em segundos. Vamos dar o nosso melhor.”
Justin Timberlake: E eu não sou comediante então provavelmente serei crucificado por dizer isso, mas acho que tem muita comédia que o ímpeto por trás dela é: fui rejeitado tantas vezes, fiquei amargo e agora vou falar sobre isso. Quase como se tivesse uma rede social para a comédia. Para mim, ser sincero e genuíno é bem mais fácil do que agir como se não se importasse, como se não quisesse estar aqui, como se fosse chato. Existem muitas coisas no mundo que são chatas. Para mim é, como, “Isso aqui é realmente um trabalho muito legal!”.
GQ: Em questão de comédia no ano passado, Tracy Morgan disse que legal é o inimigo da diversão. Mas vocês dois são legais. Como vocês burlam essa regra?
Jimmy Fallon: Tracy fala demais.
Justin Timberlake: Tracy também me disse que estou 5 anos atrasado em questão de filhos. Ele tava tipo [imitando Tracy Morgan]: EI, VOCÊ DEVIA ESTAR FAZENDO BEBÊS, JUSTIN.

Jimmy Fallon: [rindo] É, ele me falou isso também.
Justin Timberlake: EU VOU PRA ONDE QUISER E ESPALHO MINHAS SEMENTES ONDE QUISER.
GQ: Justin, você era engraçado assim no N’sync?
Justin Timberlake: Quê? Como assim? Acho o N’sync engraçado.
Jimmy Fallon: [rindo] É, vou mandar alguns vídeos pra você.
Justin Timberlake: O meu primeiro emprego foi aos 10 anos num programa de TV, e tinha o mesmo formato que o SNL, a diferença é que era escrito para crianças.
GQ: The Mickey Mouse Club, né?
Justin Timberlake: Sim. Esse era o nome.
Jimmy Fallon: Cara, eu tava falando com o [Ryan] Gosling sobre isso. Gosling realmente viveu no seu sofá quando era criança?
Justin Timberlake: Então ele tentou fazer parecer que era boêmio, mesmo naquela época?
Jimmy Fallon: com certeza, cara. Ele disse que era difícil e que você o ajudou.
Justin Timberlake: A mãe dele teve que voltar pro Canadá e minha mãe teve a guarda dele por um ano para que ele pudesse continuar no programa. Mas ele tinha a própria cama. Ele não dormia no sofá. Ele disse que dormia no sofá?
Jimmy Fallon: É uma história boa!

Justin Timberlake: Tô aqui imaginando um Gosling de 10 anos, tirando um Malboro de algum vagabundo, crescendo uns pelos faciais hipsters…

Jimmy Fallon: “Tudo o que eu tenho é um par de Underoos, cara! Não tenho nada, cara!”

GQ: Justin, que qualidade você mais admira em Jimmy, e Jimmy, que qualidades mais admira em Justin?

Jimmy Fallon: Preciso tapar os ouvidos?

Justin Timberlake: Os cabelos do Jimmy. Eu quero ter os cabelos do Jimmy.

Jimmy Fallon: [rindo] Está mudando muito com o decorrer dos anos, então posso ver porque Justin fico…

Justin Timberlake: Cara, ele muda muito no decorrer do DIA.

Jimmy Fallon: Verdade. Tem vida própria! Ele se mexe sozinho. Tipo aqueles tênis de “De Volta Para o Futuro”. Do nada, ele muda da esquerda pra direita.

Justin Timberlake: O cabelo dele também desteme rejeição.

Jimmy Fallon: Justin tem estilo. Sempre penso, eu nunca podia sair assim, mas Justin consegue. E também, ele trabalha pesado. Acima de tudo. Justin, você falou cabelo. Talvez queira pensar em outra coisa agora?

Justin Timberlake: Hmm. Droga.

Jimmy Fallon: Diga alguma coisa legal sobre mim! Meu corpo?

Justin Timberlake: Pare de me interromper que eu digo!

Jimmy Fallon: Tá demorando muito. Dá discando do seu iate?

Justin Timberlake: Sim. Calmaê, deixe-me colocar Paul Allen no telefone.

Jimmy Fallon: [rindo] Pesado! Embora ele seja uma boa referência.

Justin Timberlake: Peraê, ele quer falar coisas impróprias sobre o Seattle Seahawk.

Jimmy Fallon: OMG, okay. Coloca ele no telefone. Sem problema. Vou colocar, uh, Paul Anka on the phone. Ele tá aqui no meu escritório. A gente sai.

Justin Timberlake: Ótimo, cumprimentarei o Jimmy. Não é todo dia que encontramos pessoas genuinamente legais como o Jimmy, e ele também tem essa alegria escancarada. Ele é tão honestamente curioso sobre o que pode ser engraçado e o que pode ser animador.

Jimmy Fallon: Isso é estranho, cumprimentar um ao outro… na frente um do outro.

GQ: Qual é! Vocês devem estar acostumados com quantidades absurdas de bajulação! São celebridades.

Justin Timberlake: Eu estava no cinema uma vez, e fui ao banheiro ante de entrar e tinha esse cara, que estava se afastando da privada, fechando o ziper, daí ele se vira, me reconhece, fica todo animado e caminha até onde estou, estendendo o braço, esperando sacudir minha mão. Escute, não sou misofóbico, mas, por favor! Disse, literalmente, a ele: “Porra, não tem a menor chance de você apertar minha mão sem lavar as suas mãos primeiro.” Você acabou de pegar no seu pênis.

Jimmy Fallon: Justin, se não se importa, estava bêbado quando fiz isso. Me desculpe. Não íamos ver o mesmo filme, achei uma coincidência estarmos no mesmo banheiro.

Créditos:Entrevista Traduzida Pela Mia do JTBR
Fonte:JTBR



The One That Got Away-Aquele que foi embora

 Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais

A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhado
Conversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção
Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você

Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Eu era June e você era meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta
Eu coloco os discos pra tocar
Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem
Te vi no centro, cantando blues
É hora de encarar a música
Não sou mais a sua musa

Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Aquele
Aquele
Aquele
Aquele que foi embora

Nem todo esse dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, não
Não posso substituí-lo com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter dito o que você significava para mim, oh
Porque agora eu pago o preço

Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Aquele (aquele)
Aquele (aquele)
Aquele (aquele)

Em outra vida, eu faria você ficar
Para não ter que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora


Foi anunciado recentemente no exterior a capa do livro “Shadow of Night“, segundo volume e continuação da série A Descoberta das Bruxas escrito pela historiadora norte-americana Deborah Harkness.

Shadow of Night será lançado nos Estados Unidos no dia 10 de julho do próximo ano. O terceiro e último volume ainda sem título definido será lançado em 2013.


O encontro de Justin Timberlake com uma militar da Marinha norte-americana no sábado "foi uma das noites mais comoventes de sua vida", disse o ator e cantor em seu site.Cumprindo uma promessa feita à instrutora de combate da Marinha, Kelsey De Santis, Timberlake se vestiu formalmente para acompanhá-la ao baile do Batalhão de Instrutores da Marinha em Richmond, no Estado norte-americano de Virginia.
Em uma mensagem publicada em seu site no domingo, Timberlake disse que "quase chorou" durante um vídeo de homenagem aos membros da Marinha.
Kelsey, que pratica artes marciais mistas, convidou Timberlake ao evento por meio de um vídeo no YouTube em julho.Ela se inspirou a fazer o pedido depois que ele incentivou publicamente sua colega de cena em Amizade Colorida, Mila Kunis, a aceitar um convite semelhante feito por um militar.
"Você quer chamar minha amiga Mila?", disse Kelsey para Timberlake no vídeo. "Bom, eu vou te chamar e pedir para você vir comigo ao baile da Marinha no dia 12 de novembro."
Ela acrescentou: "Se você não puder, tudo o que eu posso dizer é: chore um rio para mim". Timberlake disse em sua mensagem que os dois tiveram muito tempo para conversar antes da cerimônia, e que Kelsey falou de seu treinamento em artes marciais "com paixão, disciplina e respeito". Ele ficou impressionado com o modo como ela se preocupou com seu bem-estar durante o baile.
"Eu preciso dizer a vocês: não é todo dia que encontro uma garota de 23 anos e ela está mais preocupada em saber como estou me divertindo ou se estou confortável!", disse Timberlake no site. "Me fez perceber de repente que esse é o tipo de pessoa que nos protege e protege a nossa liberdade... A noite passada mudou minha vida e eu nunca esquecerei disso."


Divulgado a capa do livro “Rapture”, quarto volume da série Fallen escrita pela norte-americana Lauren Kate. A previsão é que o livro seja lançado no exterior no dia 12 de junho do próximo ano.No Brasil a série já possui os três primeiros volumes lançados.
Par a felicidade dos fãs os direitos de adaptação da saga literária para o cinema já foram vendidos para a Disney. Atualmente, o ator cotado para viver o protagonista Daniel é o ator Liam Hemsworth, namorado da atriz e cantora Miley Cyrus.
Ainda recentemente a autora anunciou que publicaria um livro de contos baseado na história da saga, ele foi intitulado “Fallen In Love” e será lançado no dia 24 de janeiro de 2012. Sua capa também foi anunciada.


A editora iD divulgou a capa de um dos seus próximos lançamentos, o livro se chama Sobrenatural e é o primeiro volume da série Unearthly escrito por Cynthia Hand.
A saga literária ganhará uma adaptação televisiva pela CW, mesma das séries The Vampire Diaries e The Secret Circle baseadas nas obras de L. J. Smith.
Sinopse:Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.


A escritora Alyson Noël anunciou em seu blog a capa do primeiro volume de sua nova série intitulada The Soul Seekers, a previsão é que a série tenha quatro volumes.O primeiro livro se chama “Fated” e será lançado no dia 22 de maio de 2012, sendo seguido pelos livros Echo, Mystic e Horizon nos próximos anos.
Este livro passará no estado do Novo México nos EUA e contará a história de uma garota de 16 anos que começará a sofrer sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas a avó compara esse “surto” com a capacidade herdada de seu pai: conseguir andar no Mundo Superior e no Submundo.


Foi divulgado no blog da escritora norte-americana Kiersten White, a capa do terceiro volume da série Paranormalcy, intitulado Endlessly.
O livro tem previsão de lançamento para 24 de julho de 2012 nos EUA e encerra as aventuras da personagem Evie e seus trabalhos na Agência Internacional de Contenção Paranormal.O primeiro livro da série tem previsão de lançamento no Brasil em dezembro deste ano.


Estréia hoje o filme O preço do amanhã.O filme conta a história de um futuro não muito distante,onde a ciência descobre um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos, mas com o processo a pessoa possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Justin Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.


O ator de Supernatural que faz o papel de Sam em Supernatural vai ser papai!Isso aí.Jared até tentou dar um palpite do sexo do bebê mas errou.
"Originalmente, eu tinha a intuição de que seria uma menina. Eu cresci em uma família onde o irmão mais velho era um menino e eu apreciei a orientação e a proteção extra", contou ele para em seguida dizer que o "erro" foi encarado com bom humor e que em nada afetou a expectativa para a chegada do bebê.
"Pode parecer brega, mas eu realmente quero, e queria, nada mais do que um bebê saudável", disse ele que tem se dedicado a leitura de livros sobre gestação, paternidade e nomes de bebês."Temos escolhido incontáveis nome, provavelmente um em cada livro, e alguns do tipo''contou Jared segundo as informações do site Just Jared .




A escritora norte-americana P. C. Cast anunciou em seu blog o book trailer do livro “Destined“, nono volume da série House of Night escrita com sua filha, a autora Kristin Cast.

O livro foi lançado no fim do mês passado, no dia 25 de outubro. No Brasil a série é editada pela Novo Século e possui oito livros publicados, sem previsão de lançamento para o nono, mas ao que tudo indica será no início de 2012.O décimo livro da série, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para outubro do próximo ano nos EUA. 





                                                                                               Fonte:Sobre Livros