L.o.v-L.o.v-Fitz & The Tantrums

Eu não acredito no poder do amor
Quando o mundo está desmoronando

Ea todas as coisas que você pensa "nos espelhos
Oh baby look out
Dizem que as pessoas Olá você e eu
Isso é apenas a maneira que tem que ser

Olá pessoas que você e eu
Isso é apenas a maneira que tem que ser
Oh quando o amor se resume

Eu sei que há um lugar melhor
Onde você e eu poderia abrir o céu
Dê ao mundo o seu amor abraçar todos os

Por que oh por

Eu não acredito que você tem uma infração
Mas eu sei que você está por perto

Ea todas as coisas que você pensa "nos espelhos
Oh baby look out
Dizem que as pessoas Olá você e eu
Isso é apenas a maneira que tem que ser
Olá pessoas que você e eu
Isso é apenas a maneira que tem que ser
Oh quando o amor se resume

Eu sei que há um lugar melhor
Onde você e eu poderia abrir o céu
Dê ao mundo o seu amor abraçar todos os

Por que oh por

Oh baby
Você sabe que está tudo bem
E tudo está girando em torno
Ele dá o mundo
Ele desaparece você para baixo
Aqui está a sua vez
Ele quebrou o seu coração
E você sabe que essas coisas
Mas eu não acredito

 
Eu sei que há um lugar melhor
Onde você e eu poderia abrir o céu
Dê ao mundo o seu amor abraçar todos os

Por que oh por


Deixe um comentário