Oi Galera!Como estão?Eu estou beleza.
Vocês já pensaram em como seria algumas histórias ,se o vilão fosse o bonzinho e vice-versa?Não!Pois então nós do Anjos Da Noite imaginamos e criamos uma pequena lista para mostrar como seria essa inversão de papeis.

Neferet e Zoey (Série House Of Night)
Zoey recém marcada descobre que tem dons de controlar os cinco elementos e resolve se vingar do seu padrasto,cedendo as trevas.Neferet como sarcedotisa da Morada Da Noite descobre e tenta impedir seus planos maléficos.Mas Zoey consegue colocar todos contra ela.Neferet não vee outra opção se não fugir.

Rose  Hathaway e Victor Dashkov (Academia De Vampiro)
Rose não tem aquele amor que parece por Lissa.Ela quer usar os dom do espirito que Lissa tem para seu próprio beneficio,sem se importar com as consequências.Victor descobre tudo e tenta impedir mesmo estando a beirada da morte.


Kaname e Rido(Vampire Knight)
Kaname desde pequeno guardou um rancor pelo fato de Yuuki ser a preferida dos pais.Apos matar os pais e sequestrar Yuuki,chega a hora de se vingar.Rido o tio de Kaname e Yuuki chegar na escola para tentar salva a sobrinha como uma divida feita quando não consegui salvar os pai de Yuuki da morte.

Os irmãos Winchesters e Lilith(Supernatural)
Os irmão Winchesters,que cruzam os EUA de ponta a ponta para libertar demônios,embarcam em mais uma.Desta vez eles vão tentar libertar Lúcifer.Cabe a Lilith evitar que eles consigam isso,pois se isso ocorrer será o fim.

Bom e aí gostaram?Espero que sim.E aí quem mais vocês acham que ficariam totalmente diferente como vilão e bonzinho?


Deixe um comentário