Hoje eu acordei e tentei mudar.
Tudo aquilo que me deixava de mal humor.
Tentei ser firme e me manter de pé.
Tentei sorrir mesmo que tudo e todos quisessem me fazer chorar.
Tentei me libertar dessas corrente que preendem minha alma e que faz com que todo o meu dia vá por àgua abaixo.
Tentei olhar o interior de todos e vê que todos são iguais.
Tentei lutar contra a escuridão que há dentro de mim.
Tentei me levantar depois de um tombo se chorar.
Tentei abrir minha mente.
E no final deste dia eu consegui.
Consegui ver que tudo isso não foi em vão e nem apenas um sonho de um mundo perfeito.
Pois tudo começa com pequenas palavras: Mudar,Aceitar e Amar.
                                                                                            Dhéssy
                                                                                                       


Deixe um comentário