Estava em um momento fuxicando na internet ,quando encontrei este meme no blog Doce Diário .Bom espero que gostem.^^
REGRAS:
•    Cada pessoas deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
•    Responda as questões de quem te deu a tag, no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
•    Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag, e colocar o link delas no seu post.
•    Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
•    Não indique a tag para quem já te indicou.

11 Coisas sobre mim:
1.    Eu sou fã do Justin Timberlake há 4 anos
2.    Prefiro ser chamada pelo meu apelido,pois poucas vezes falam meu nome certo
3.    Amo rock,mesmo escutando outros tipos de músicas
4.    Virei fã da Mila Kunis após ter assistido Amizade Colorida
5.    Sou otome ^^
6.    Gosto de música clássica.
7.    Amo ler
8.    Sonho em ir para NY ♥
9.    Gostaria de fazer balé
10.    Estou tentando escrever um livro
11.    Sou viciada em doces
PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS:

1- Qual filme favorito?
♥Amizade Colorida♥
2- Livro que mais te agradou?
Ichi!Não consigo escolher só um mas um que me recomendaram e eu amei foi:A garota que roubava livros.

 3- Um ídolo:
Tenho dois:Justin Timberlake e Mila Kunis

 4- Música que mais marcou.
This too shall pass do Rogue Wave ,não sei o porque mas amo essa música

 5- Um arrependimento.
Não tenho nenhum

6- Você gostaria de voltar atrás e mudar algo?
Mudar não,mas para dar conselhos a mim mesma sim.

7- Maior Sonho?
Conhecer Justin Timberlake pessoalmente.

 8- Quais seus medos?
Ficar sozinha ,sabendo que não há ninguém que se importe comigo.

 9- Já viveu uma grande paixão?
Não

 10- Frase/citação/pensamento que mais te define:
Posso parecer pequeno ,mas sou mais forte do que você pensa.
Não me lembro de quem é a fala. :(

11- O que mais te agrada?
Acorda todo dia e saber que tenho uma nova chance de recomeçar de novo

Minhas perguntas:
1-Qual sua música favorita-2-Tem um personagem favorito(Filme,desenho,animes,livros,etc)?-3-Algo que não gosta em si mesmo?-4-Gosta de doces?-5-Tem algo que não se desfaz ,por nada neste mundo?-6-Qual foi o livros que mais marcou sua vida?-7-Sua cor favorita?-8-Algo que nunca comeria?-9-Já comprou algum livro e se arrependeu?-10-É fã de algum cantor/a,ator/a,etc?(Qual?)-11-Alguma vez já dançou na chuva?

Bom não tenho ninguém em mente para pedir para fazer o meme,se alguém quiser faze-lo ,deixa um comentario com o link da postagem.Bjos=*


Deixe um comentário