Eu estou chocada !Sim isso mesmo chocada .Ontem quando entrei no blog Quero ser Bookahlolic me deparei com essa notícia e fiquei tão sei lá,boba que fui procurar e é verdade minha gente,Cidade Dos Ossos vai virar filme!
PARA NOSSA ALEGRIA!!!Parei gente kkkkk

O filme já tem elenco definido: 
Isabelle-Jemima West 
Alec-Kevin Zegers
Jocelyn Fray-Lena Headey
Simon Lewis-Robert Sheehan
Luke -Aidan Turner
Madame Dorothea CCH Pounder é
Magnus Bane-Godfrey Gao
Valentim Morgenstern-Jonathan Rhys-Meyers
Clarissa Fray-Lily Collins
Jace-Jamie Campbell Bower
Sem esquecer de Elyas M’Barek vai fazer o vampiro que é braço direito de Raphael. Harry Van Gorkum irá interpretar Alaric, do grupo de lobisomens. E Chris Ratz fará Eric, amigo de Simon. 
O filme vai ser gravado em Toronto no Canadá.


2 Comentários

  1. Eu ainda não li o livro, mas sempre me deparo com ótimas críticas, e fiquei na vontade de ler e depois ver o filme, espero que de certo. :*

    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  2. Eu também que dee certo!
    Creio que ira adorar o livro ,quando ler.^^
    Bjos flor =*

    ResponderExcluir