Foi divulgado os nomes do novo single e o nome do Cd de Justin Timberlake.O ábum se chamará The 20/20 Experience e  a música ,que terá participação do Jay Z Suit&Tie.
As previsões(Me achei um pouco médium depois desta fala kkkk) apontam que o novo Cd sairá ainda este semestre.Além disto o cantor ainda deixou no site oficial uma carta destinada aos fãs. Que coloquei abaixo.(Créditos pela tradução a equipe do JTBR)

“Uma carta aberta a você (fã):
Espero que isso chegue até você da maneira certa. Essa é a única forma que conheço para fazer isso. Algumas pessoas podem me criticar pelos últimos 3 dias, mas foi divertido, certo? Certo?!?! Além disso, eu prefiro falar diretamente com todos vocês. E, quem pode me criticar por ter um pouco de diversão com isso?
Bem… Sem mais provocações. Embora, foi MUITO divertido. (Eu mencionei que estou me divertindo com isso?? Ha!)
*Faz uma cara séria*
Então, aqui vai:
Este ano será um ano animado pra mim. Como você provavelmente já ouviu falar, eu estou preparando um grande 2013.
Em junho do ano passado, eu comecei a trabalhar em silêncio sobre o que é agora, minha próxima viagem com aquela coisa que eu amo chamada música.
A inspiração para este realmente veio do nada e para ser honesto, eu não esperava nada dele. Eu só fui para o estúdio e comecei a brincar com alguns sons e canções. Foi provavelmente o melhor momento que tive em minha carreira… Basta criar sem regras e/ou com o objetivo final em mente e realmente apreciar o processo.
O que está por vim é algo que eu não poderia estar mais animado! É cheio de inspiração que eu cresci ouvindo e algumas coisas que eu descobri ao longo do caminho.
Eu estou chamando de The 20/20 Experience e isso vai sair este ano.
Eu espero que você goste de ouvi-lo tanto quanto eu gostei de fazê-lo.
Isso é tudo o que eu estou te dando, por enquanto… Eu sei, eu sei! Novamente, com provocação.
Prepare-se. Isso vai ser divertido (bem, pelo menos é para mim).
- Justin


Deixe um comentário