Olá galera!Tubo bem com vocês?Venho hoje trazer a dia de uma série que estou amando: Dance Academy.
A série é australiana, que conta a história de Tara que sonha em ser uma bailarina.Ela consegue entrar na Academia Nacional de Dança e agora terá que lidar com a vida difícil e as intrigas dentro da Academia. 
Dance Academy conta com duas temporadas e a terceira que será lançada em julho.
Para que gosta ou quer conhecer mais sobre ballet, é um prato cheio.A série mostrar mesmo os desafios na vida de uma bailarina, medos e alegrias.
As coreografias são magnificas,os personagens são apaixonantes .
Assistam e se apaixonem também.
Espero que gostem!=*


4 Comentários

  1. Não conhecia, porque sou bem leiga quando o assunto é dança, admito.

    VITAMINA DE PIMENTA

    ResponderExcluir
  2. Sei como que é.Mas não é preciso entender de dança,o seriado ajuda a entender sobre o assunto.
    A série não fala só sobre dança também,mostra desafios que os adolescentes enfrentam no dia a dia utilizando o ballet apenas como base.
    Assiste, acho que você vai gostar.
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ver essa série, mas quando eu resolvi ver, o canal que passava saiu do ar então perdi as esperanças! Mas agora quero muito ver nem que eu tenho que baixar kkkkk
    beijos
    nicolyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk Baixa sim!Não irá se arrepender.^^
    Bjos

    ResponderExcluir