Olá meu docinhos de leite! Como vâo vocês? Comigo vai tudo bem. Hoje eu vim trazer um meme que achei no blog Madly Luv , o Trilha Sonora , uma vez eu respondi um meme parecido (Deem uma olhada aki) e me diverti tanto quanto antes. Olhem abaixo a trilha sonora da minha vida kkkkkk
Instruções

1- Abra sua lista de reprodução (Itunes, etc)
2- Coloque em “Ordem Aleatória” (Shuffle)
3- Aperte "Play!"
4- Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5- Quando for pra outra pergunta, mude de música!
Não vale trapacear.

01) Créditos de Abertura: Mirrors - Justin Timberlake (Amo essa música <3, não há crèdito melhor que esse kkk)
02) Ao acordar: Scream and Shout- Will. I.Am e Britney Spears (Já começou a zoeira do meu play kkkkkkkkkkkkk)
03) Primeiro dia de aula: Nine in The Afternoon- Panic At Disc  (kkkkkkkkkkkkkk Eu achando que eu era nerd, vem meu play e mostrar o contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
04) Infância: Play The Game Tonight- Kansas (???)
05) Ao se apaixonar: Cry A Me River - Justin Timberlake ( Eita, nem começou e já estou indo mal T^T kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
06) Colegial: Diamonds - Rihanna (Foi brilhante realmente. Saudades!)
07) Formatura:Someone like you- Adele (T^T Realmente foi muito choro!kkkkkkkkkk)
08) Fim de namoro: Um Minuto Para o Fim Do Mundo (Cara e eu achando aqui que já tinha terminado com o cara kkkkkkkkkk)
09) Depressão: Feel So Close - Calvin Harris (Sou a depressiva mais alegre do mundo com essa música ) 
10) Faculdade: Hurt - Christina Aguilera (Preciso dizer que estou com medo? kkkkkk) 
11) Vida: 1 2 step - Ciara (Sem comentários)
12) Música de Batalha: Ever Ever After- Carrie Underwood (Tem haver mais com a de cima, mas está beleza)
13) Na estrada: Bigger Than The World - Esmée Denters (Amei! Amei!!!)
15) Reatando namoro: Tighter-Fitz & Tantrums (Eu achei que essa história tinha acabado kkkkkkkkk Essa música tem tudo haver )
16) Casamento: Call Me When You're Sober- Evanescence (Isso é um casamento ou uma separação? kkkkkkkkkkkkkkk)
17) Nascimento do filho: Again-Flyleaf (Estou perdida.Alguém pode me informar o nome de um bom psicologo? kkkkkkk)
18) Batalha Final: Let It Out- Miho Fukuhara ( Estou com medo. Medo do meu play kkkkkkkkkkkk)
19) Cena de morte: This Too Shall Pass-Rogue Wave ( OMG!Eu vou virar um zumbi! kkkkkkkkkk)
20) Música do Funeral: Clock - Coldplay (Não tem have com funeral, mas essa música é linda )
21) Créditos Finais: Lutar Pelo Que É Meu Charlie Brown Jr. ( ^^ )


Deixe um comentário