É nesse clima de feliz ano velho e feliz Ano Novo que venho trazer o resultado da minha meta literária de 2016, esse ano que sacudiu geral e nos fez ficar meio sem entender o que passou por cima da gente...Será que foi um ônibus ou um caminhão...Só Deus sabe, né?


Brincadeiras a parte. Como todos sabem, final de ano é tempo de olhar para trás e rever se as metas propostas foram cumpridas ou deixadas de lado por algum motivo. Aqueles que acompanham o blog sabem que minha meta de leitura de 2015 foi um belo desastre por um motivo muito legal sqn, o esquecimento. Se você não saber o que estou dizendo, basta olhar o post relacionado ao assunto clicando aqui.

Esse ano para mim foi um tanto turbulento, os semestres da faculdade, conseguir arrumar um emprego, fanfics novas, retirando a poeira de projetos de 2010, mudanças no blog, parcerias e.... Ufa! Quanta coisa se passou e parece que foi ontem que estávamos pulando ondinhas e desejando que o novo ano fosse maravilhoso. Ainda me sinto abalada por tantas mudanças repentinas, mas aos poucos tudo encontra seu lugar e segue o fluxo para se equilibrar novamente.
Foi nesse ano louco que tivemos, eu creio que se não foi para todos pelo menos para a maioria, eu segui em frente com minha meta literária ao estilo balança mais não cai. 
Ou quase isso...

Eu havia decidido por serem apenas 30 títulos aleatórios e para a minha não tão grande surpresa eu consegui supera-la. Foram 32 livros lidos e mais 3 mangas fechando a conta de 35 para a minha alegria. 

2017 já ta batendo na porta trazendo com ele as novas metas para o próximo ano. Como era de esperar ou não, é a minha vez de firmar a minha. Nesse 2017 que está para iniciar, decidir aumenta-la para 40 livros e assim como foi nesse ano ela será aleatória. Não vou escolher os títulos que irei ler, apenas determinei que irei terminar aqueles que ficaram pendentes esse ano na meta atual, que foram três livros. 
E quanto a vocês, já sabem qual será a meta literária proposta para 2017? Deixem aqui o nos comentários. Adoraria ver.
Um grande beijo e que esse ano que está para iniciar nos traga muita alegria e muitos livros. Até mais :* 



Deixe um comentário