Olá meus amores! Chegamos ao fim da Semana Híbrida e nesse post de hoje eu gostaria de deixar meu agradecimento especial a todos que acompanharam os post e também a autora Mari Scotti por ter me dado a oportunidade de participar de parte da alegria que é ver uma de suas obras ganha uma segunda edição. 
Foi uma semana de muito aprendizagem.
Para finalizar com chave de ouro, deixo vocês com alguns quotes de Guardião, o segundo volume de Neblina e Escuridão.









Espero que tenham apreciado. Um grande abraço e até a próxima.