Olá minhas batatinhas! É com muito prazer que o blog Anjos da Noite, está participando da semana Híbrida. Essa semana consiste em comemorar o lançamento da segunda edição do livro Híbrida da autora (super fofa!) Mari Scotti.
Híbrida é o primeiro livro da série Neblina e Escuridão que está sendo relançado pela editora Novo Século com uma nova capa, que diga-se por passagem é maravilhosa! 


Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século
 
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 21ª ediçãoAutor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século
 Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo,o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

 Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!
Não percam! Será incrível, a Mari Scotti é uma fofura e assim como me conquistou com seu jeito meigo e com sua escrita super prazerosa, com certeza irá conquista-los também. 
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a série. Um grande beijo e até mais.



A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.

Marque três blogs ou amigos para participar da TAG também!

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.

O único livro que consigo me lembrar que encaixe exatamente nesse perfil é A formiguinha e a neve do autor João de Barro. Foi um dos primeiros livros que li e também aquele no qual sempre tive vontade de adquiri. Até hoje aina não consegui encontra-lo.

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss me surpreendeu em vários sentido. Descobrir a obra na estante da biblioteca da minha cidade e por não saber absolutamente NADA sobre do que se tratava o peguei para ler nas ferias por curiosidade e não me arrependi. Sou imensamente apaixonada por essa trilogia.

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

Li o Duque Sombrio da  autora Margaret Moore graças a uma fanfic baseada na obra e me senti muitas vezes tentada a dar umas bofetadas em Elliot, o irmão do principal. Ele não chega a ser um vilão em si, mas que deu uma vontade que ele desaparecesse, há deu kkkkk
Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

Ainda estou no inicio da série A Irmandade da adaga negra da autora  J.R. Ward, mas apesar de toda sua ajuda para com os guerreiros da Irmandade, ainda tenho certa duvida sobre o vampiro Rehvenge. Há muitos mistérios ao redor dele que me deixam com uma pulga atrás  da orelha.

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.
Nico de Angelo é o meu personagem preferido da série Percy Jackson de Rick Riodan e um depressivo de primeira. O filho de Hades para mim encaixa perfeitamente nesse papel.

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.

Isabelly de Instrumentos mortais da autora Cassandra Clare é a cara da irmã ciumenta.
Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

O Rubi de Sangue da autora Denise Flaibam. Estou ansiosíssima para ler. 
Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Junto de Duque Sombrio, livro que citei um pouco acima neste post,  Para sempre da autora Alyson Noel foi uma grande decepção. Esperava mais do livro assim como da série da qual faz parte. Foi uma boa leitura, mas não me fez deseja-lo em minha estante.

Vou deixar o convite aberto para quem desejar participar da tag. Espero que tenham gostado e caso desejem responder a tag também, deixem nos comentarios suas respostas, vou amr ler. Um grande abraço e até a próxima.
Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h




Olá meus amores!!! É com muito prazer que venho trazer mais um Dica de. O livro escolhido de hoje é Insônia da fofa Mari Scotti.
Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.
Quando conheci a proposta do livro, logo fiquei morrendo de vontade de ler. Sou apaixonada por anjos e nefilins, e adoro quando os autores utilizam esses seres de forma totalmente nova. Se você espera algo clichê, prepare-se para se surpreender.
O livro começa mostrando o que aconteceu no dia em que Suzanna perdeu seus pais em um acidente, onde apenas ela sobrevive graças a um homem misterioso que a resgata das ferragens antes que o carro explodisse. Com seus atuais dezessete anos a jovem, que vive com os avós paternos, tem dificuldade de dormir e para se distrair enquanto todos dormem, ela vai até o quintal do vizinho e neste local sentasse abaixo de uma arvore para ler.
É durante uma das suas visitas ao jardim do vizinho, que ela acaba por conhecer Pietro. Bonito e misterioso, o rapaz logo chama a atenção da jovem e aos poucos a mesma acaba se apaixonando por ele, mesmo com a mania de responder as perguntas feitas apenas mentalmente por ela. E assim surge Arthur... O rapaz é o novo aluno do colégio e que misteriosamente parece saber de tudo sobre Suzanna. Mesmo sendo resistente no inicio a presença um tanto irritante, ela acaba se sentido atraída por ele também. Assim começa o triangulo amoroso...E que comece a treta! 
Ambos rapazes começam a dizer que Suzanna não deve confiar no outro o que faz com que a desconfiança dela aumente cada vez mais até que ela acaba descobrindo mais sobre si e também sobre os acontecimentos que sucederam no acidente que matou os pais da mesma.

Devo dizer que comecei o livro gostando muito da Suzanna e acabei a leitura querendo esgana-la. A personagem mesmo sendo madura, tem ações um tanto infantis que a tornam um tanto sem sal, mas não a ponto de odiá-la. Nada disso, acabamos percebendo que toda essa inocência da personagem se assemelha muito a nossa própria durante a fase da adolescência, onde surgem duvidas do nada nos deixando confusos. Apesar disso, a personagem acaba evoluindo aos poucos e vendo o quão suas ações foram inconsequentes e também o quanto foi manipulada.
Pietro e Arthur são os destaques do livro em minha opinião. Há sempre aquela duvida no ar quem deles é o vilão, o que continua mesmo depois de sabermos quem é o que ~lele fazendo suspense~.
A história é bem escrita e te prende do inicio ao fim. A autora mostra através dos autos e baixos da vida de Suzanna o efeito que cada uma de nossas decisões tem em nossa vida. Além da lição como as aparências enganam e outras como até que ponto uma ação realmente pode ser considerada boa?
O livro deixa as pontas soltas certas o que deixa o leitor ansioso pela continuação. É impossível não ficar curioso para saber qual será o destino de Suzanna. Estou super ansiosa para ler Sonhos, o segundo volume da série.
Apesar de inicialmente o livro se assemelhar com um romance clichê, ele está longe disso. A obra é inteligente e muito bem construída para nos tapear. Quando pensamos que descobrimos o que vai acontecer em seguida, as decisões dos personagens giram a história em 360 graus, nos pegando de surpresa e deixando o leitor de queixo caído.
Ainda não me decidir sobre se sou time Pietro ou do time Arthur. Passei bastante tempo desejando dar uma bofetada em cada um deles, o que fez com que minha opinião não ficasse bem definida. E vocês qual time faz parte?
Para quem gosta de suspense, aventura e fantasia, esse livro é uma ótima pedida. Preparem-se para mergulhar nessa historia de tirar o folego, onde cada uma das suas decisões poderá definir o destino de sua alma.