A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.

Marque três blogs ou amigos para participar da TAG também!

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.

O único livro que consigo me lembrar que encaixe exatamente nesse perfil é A formiguinha e a neve do autor João de Barro. Foi um dos primeiros livros que li e também aquele no qual sempre tive vontade de adquiri. Até hoje aina não consegui encontra-lo.

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.

O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss me surpreendeu em vários sentido. Descobrir a obra na estante da biblioteca da minha cidade e por não saber absolutamente NADA sobre do que se tratava o peguei para ler nas ferias por curiosidade e não me arrependi. Sou imensamente apaixonada por essa trilogia.

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

Li o Duque Sombrio da  autora Margaret Moore graças a uma fanfic baseada na obra e me senti muitas vezes tentada a dar umas bofetadas em Elliot, o irmão do principal. Ele não chega a ser um vilão em si, mas que deu uma vontade que ele desaparecesse, há deu kkkkk
Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

Ainda estou no inicio da série A Irmandade da adaga negra da autora  J.R. Ward, mas apesar de toda sua ajuda para com os guerreiros da Irmandade, ainda tenho certa duvida sobre o vampiro Rehvenge. Há muitos mistérios ao redor dele que me deixam com uma pulga atrás  da orelha.

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.
Nico de Angelo é o meu personagem preferido da série Percy Jackson de Rick Riodan e um depressivo de primeira. O filho de Hades para mim encaixa perfeitamente nesse papel.

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.

Isabelly de Instrumentos mortais da autora Cassandra Clare é a cara da irmã ciumenta.
Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.

O Rubi de Sangue da autora Denise Flaibam. Estou ansiosíssima para ler. 
Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Junto de Duque Sombrio, livro que citei um pouco acima neste post,  Para sempre da autora Alyson Noel foi uma grande decepção. Esperava mais do livro assim como da série da qual faz parte. Foi uma boa leitura, mas não me fez deseja-lo em minha estante.

Vou deixar o convite aberto para quem desejar participar da tag. Espero que tenham gostado e caso desejem responder a tag também, deixem nos comentarios suas respostas, vou amr ler. Um grande abraço e até a próxima.
Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h




Um Comentário

  1. Ameiiiiiiiiiii suas escolhas! Para sempre também me decepcionou UAHAUHA.
    Obrigada por participar dessa semana especial!
    Beijo, Mari Scotti

    ResponderExcluir