Quem é fã de mitologia egípcia vai amar a novidade! O livro O Medalhão de Ísis da autora 
C. S. Camargo entrará em pré venda no dia 30 de junho pelo site da editora Arwen. Para quem não conhece, o livro , primeiro de uma trilogia, contará a história sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis.
O primeiro volume da saga será lançado pela editora Arwen e para quem quiser saber mais sobre a obra pode acessar a pagina do livro clicando aqui!

Sinopse: O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o Guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.

Em o medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes, incluindo um djinn de duas faces e o temido bahamut, guardião do céu e inferno.

*~v~*
Biografia da autora:

C. S. Camargo
Leitora viciada em histórias antigas, é formada em turismo  e busca transportar seus leitores para época e locais em que a trama ocorre. Apesar de ser uma contadora de histórias desde criança, começou a passá-las para o papel em meados de 2010 com pequenos textos cujo cenário era um teatro. Mais tarde, ainda naquele ano, iniciou a Trilogia O Medalhão de Ísis, sua primeira obra publicada pela Editora Arwen. Além de O Medalhão de Ísis, possui outros projetos como Os Guardiões de Aldore e O Selo do Yokai. Atualmente mora no Rio Grande do Sul, onde finaliza seu mestrado em Turismo e Hospitalidade.


Deixe um comentário