Minha dica de hoje é o livro da série Instrumentos Mortais:Cidade dos Ossos de Cassandra Clare.
Sabe aquele livro de qual você já ouviu falar e não sabia nada sobre ele até pega-lo para ler.Bom comigo foi assim.
Eu não sabia nada sobre a série até começar a ler semana passada,não ia pega-lo mas a capa me chamou tanto a atenção o peguei para ler.Estou amando o livro e resolvi dar essa dica de leitura para quem ainda não leu.
Sinopse:Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.Em menos de 24 horas ela está envolvida pelo mundo deles.
A mãe de Clary desaparece e ela é atacada por um demônio.Mas por que estariam enterresados em uma simples humana como Clary?Onde está sua mãe Jocelyn?
Leiam e descubram essa e muitas outras respostas.
 


Deixe um comentário