Eu estava fuçando pela internet por aí e achei um meme no blog http://danificavel.blogspot.com/ (Visitem!) que resolvi responder.Muitas respostas ficaram bizarras ,outras verdadeiras e outras sem pé e nem cabeças mas foi muito divertido fazer.
REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
 Vamos lá!!
1. Como você está se sentindo hoje?
Vitor e Leo-Arapuca  (kkkkkk Sem dinheiro ainda vai mas sem mulher? meu play tá de zoeira kkkk)
 2. Você vai avançar na vida?
Avril Lavigne- Alice (Gostei tem um pouco a ver)
3. Como os seus amigos te veem?
Zélia Duncan-Me Revelar ( What?)
4. Você vai se casar? 
Tracy Chapman-Baby Can I Hold You (Gostei mas preferia outra)
 5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
 Paula Fernandes-Quando a Chuva Passar
6. Qual é a história da sua vida?
Kanye West-Stronger (Não mesmo! kkkkk)
 7. Como foi/será o ensino médio?
Justin Timberlake- (Another Song) All Over Again (Amo a música mas meu ano no ensino médio esta sendo mais para The Time (Dirty Bit) do Black Eyed Peas)
8. Como você pode seguir com a sua vida?
 Avril Lavigne-Nobody's Home(Tragico,Tragico kkkk)
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? 
Guns N' Roses-Welcome To The Jungle(Esse lado deles eu não conhecia kkkkk)
10. O que tem programado para esse fim de semana? 
Inna-Sorry( Estou começando a achar que estou com depresão e não sabia kkkk)
11. Para descrever seus avós?
Pitty-I Wanna Be(????)
12. Como está indo sua vida?
Muse-Resitence ( Tem um pouco haver)
13. Que música vai tocar em seu funeral?
Tokio Hotel-Monson (Gostei!Fizeram uma defunta feliz.kkkkk)
14. Como o mundo te vê?
Justin Timbrlake-Magic (Amo a música mas espero que não me vejam assim nunca.kkkkk)
15. Você terá uma vida feliz?
Paramore-Brick My Boring Brick (Feliz sem duvidas essa música é uma das minhas preferidas do Paramore)
16. O que você deveria fazer agora?
Evanescence-Brinck To My Life (kkkkk) 
17. As pessoas te desejam secretamente?
Sixpence None The Richer-Kiss Me (What?kkkk)
18. Como posso te fazer feliz?
Devil May Cry-I'll Be Your Home (Música perfeita)
20. Você terá filhos?
 Justin timberlake-My Love (Sem comentes)
21. Você faria strip-tease com que música?
The Pussycat Dolls -Don't Need A Man (La pergunta?)
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Pitty-Malditos Cromossomos (What?Perna pra bem te quero.Apesar de que é mais fácil ele sair correndo.kkkkk)
 23. O que sua mãe pensa de você?
Palina Rubio-Mirame a los ojos(What?)
 24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
 Ana Carolina-Ela é Bamba (Esse é o meu segredo mais profundo?Estão me zuando!kkk)
 25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Glee- Borderline / Open Your Heart  (kkkkkk)
26. Como é sua personalidade?
Glee-Smile (Eu sou tão mal assim produção?Não!Então confundiram a resposta com a de cima só pode!kkk) 
 27. Que música será tocada em seu casamento?
Lady Gaga-The Edge Of Glory (Amei amei amei elevado ao infinito!)
28. Quais são suas aspirações?
Toquio Hotel-Don't Jump (Que?)
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Pitty-Brinquedo Torto ( Levanto pensando no que fazer?Ok Ok)
30. O que seu namorado quer de você?
 Christina Aguilera-Can't Hold Us Down (Featuring Lil' Kim) (Não tenho um mas quando tiver da para ver que ele vai sofrer!kkkkkk)

Espero que tenham gostado.Eu amei!Bjos Dhéssy


Deixe um comentário