Pode soar estranho o que vou falar, mas é realmente sério.
É muito ruim! Essa sensação me corroí por dentro!
Você vai toda feliz a biblioteca renovar os dois livros que depois de um tempão você queria ler e se depara com mais um.
Mais um, que estava na sua lista a meses.
 Que já procurou a meses na internet para baixar e não encontra.
Aquele que você namora na vitrine da livraria todas as vezes que vai ao shopping e só não o leva porque não tem dinheiro nem para comprar pão na esquina.
Ai você o encontra. 
Você deseja leva-lo, mas não pode.
Deseja com todas as forças, mas ainda não terminou de ler os outros .
É como se alguém te barrasse na saída de uma loja e te dissesse para escolher um dos seus filho para deixar, pois não pode prosseguir com todos.
Como pode ter no mundo uma sensação tão ruim!
Eu te deixo aí nessa prateleira, meu amado filho. 
Com o desejo que ninguém te pegue antes de mim.
E com a triste mas dura realidade:
Eu vou mas eu volto algum dia para busca-lo!

                                                                       Dhéssy
  


Deixe um comentário