Olha galerinha amiga! Hoje eu irei falar do livro mais falado (eu acho) do últimos tempos : Fazendo Meu Filme.
Não sou muito fã de livros apenas relacionados ao tema romance, mas esse sinceramente entrou para minha lista de livros que desejo ter na minha estante.
Fazendo meu filme conta a história da Fani, uma adolescente  que vê sua vida mudar quando surge uma oportunidade de fazer intercambio. 
Eu já tinha lido muitas resenhas sobre essa série e posso dizer que esse livro é ótimo mesmo. 
A autora sobe muito bem abordar sobre as duvidas que todas as garotas tem durante nessa faixa etária, principalmente quando o assunto é coração.
O leitor se depara com uma narrativa empolgante e contagiante, que a cada pagina te convida a entrar cada vez mais no universo de Fani e sua turma.
Outra coisa interessante, é que a cada inicio de capitulo, há uma frase retirada de algum filme. O que deixa o leitor instigado não apenas em ler o livro, como procurar pelos filme para assistir e procurar as músicas, que aparecem durante a leitura, para escuta-las.
O final , assim como toda a história, é cheio de reviravoltas , tipicas de um verdadeiro filme.
Recomendadíssimo. Quem ainda não leu, leia e se divirta.


Deixe um comentário