Olá meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu vim falar de um projeto/evento bem bacana que irá acontecer no dia 19 desse mês e que conheci atraves do blog Da Imaginação á Escrita, o Projeto: Um dia á R$0,00. 
O evento que acontecerá pelo Facebook e que está na sua segunda edição, foi criado pelos blog Monte Sua Livraria e Leitura & Cia com objetivo de incentivar a leitura de livros nacionais. Na sua primeira edição o projeto contou com a colaboração de quase 50 autores, algumas editoras e cerca de 700 leitores e a proposta desse ano é aumentar esse número.
Durante o evento livros serão disponibilizados gratuitamente pelos autores pela Amazon e no decorrer do dia a equipe responsável vai sortear mimos nas brincadeiras que acontecerão no decorrer do evento. 
Para participar é necessário está online no dia 19 e confirmar sua presença neste link  Um Dia Á R$ 0,00 . 
Se você é blogueiro ou leitor e quer ajudar com algum mimo ou livro parado na estante, também é possível participar. É só entrar preencher o esse formulário -> FORMULÁRIO!
Caso você autor, blogueiro ou leitor e for doar apenas mimos para sorteio ou quer ajudar de alguma outra maneira, não preencha o formúlario, entre em contato com a administração através do inbox ou mande um e-mail para :(anny.benjamim@gmail.com) com sua proposta ou colaboração.
Espero vê-los lá. Um grande abraço e até a próxima.


Deixe um comentário