É nesse clima de feliz ano velho e feliz Ano Novo que venho trazer o resultado da minha meta literária de 2016, esse ano que sacudiu geral e nos fez ficar meio sem entender o que passou por cima da gente...Será que foi um ônibus ou um caminhão...Só Deus sabe, né?


Brincadeiras a parte. Como todos sabem, final de ano é tempo de olhar para trás e rever se as metas propostas foram cumpridas ou deixadas de lado por algum motivo. Aqueles que acompanham o blog sabem que minha meta de leitura de 2015 foi um belo desastre por um motivo muito legal sqn, o esquecimento. Se você não saber o que estou dizendo, basta olhar o post relacionado ao assunto clicando aqui.

Esse ano para mim foi um tanto turbulento, os semestres da faculdade, conseguir arrumar um emprego, fanfics novas, retirando a poeira de projetos de 2010, mudanças no blog, parcerias e.... Ufa! Quanta coisa se passou e parece que foi ontem que estávamos pulando ondinhas e desejando que o novo ano fosse maravilhoso. Ainda me sinto abalada por tantas mudanças repentinas, mas aos poucos tudo encontra seu lugar e segue o fluxo para se equilibrar novamente.
Foi nesse ano louco que tivemos, eu creio que se não foi para todos pelo menos para a maioria, eu segui em frente com minha meta literária ao estilo balança mais não cai. 
Ou quase isso...

Eu havia decidido por serem apenas 30 títulos aleatórios e para a minha não tão grande surpresa eu consegui supera-la. Foram 32 livros lidos e mais 3 mangas fechando a conta de 35 para a minha alegria. 

2017 já ta batendo na porta trazendo com ele as novas metas para o próximo ano. Como era de esperar ou não, é a minha vez de firmar a minha. Nesse 2017 que está para iniciar, decidir aumenta-la para 40 livros e assim como foi nesse ano ela será aleatória. Não vou escolher os títulos que irei ler, apenas determinei que irei terminar aqueles que ficaram pendentes esse ano na meta atual, que foram três livros. 
E quanto a vocês, já sabem qual será a meta literária proposta para 2017? Deixem aqui o nos comentários. Adoraria ver.
Um grande beijo e que esse ano que está para iniciar nos traga muita alegria e muitos livros. Até mais :* 



Yo Ho Ho e Uma Garrafa de Rum! Vocês são corajosos o suficiente para embarcar nessa aventura marujos? Se sim, subam a bordo, pegue sua caneca de rum e venham navegar no livro Piratas da autora Karen Alvares.
 Você já sonhou em navegar pelos sete mares, enfrentando sereias e saqueando tesouros? Ou, quem sabe, você prefira uma dose de rum e um voo em um dirigível? Ou então viajar por mares antigos e misteriosos, vingando seu amor perdido, enfrentando abutres sanguinários, vendendo relíquias não tão preciosas assim?
Ahoy, leitor, então seja bem-vindo a bordo de Piratas, um navio onde dez grandes autores se reúnem para contar as histórias mais incríveis de todos os mares sobre... piratas, é claro! Içar velas, marujos! Vamos partir rumo à aventura! 
Conheci Piratas acidentalmente quando me deparei com o site da autora Karen Alvares. Com a sinopse bastante chamativa, me inscrevi para receber um dos livros da mesma para resenhar e para minha grande surpresa, ao recebê-lo.
O livro é composto por dez contos sobre piratas e seus feitos. Se você acredita que só irá encontrar apenas aquela visão que já nos é velha conhecida dos piratas, você irá se surpreender, alguns dos Piratas que fazem parte da obra estão longe da imagem de viajante dos sete mares.
No primeiro conto, O Tesouro de Nossa Senhora dos Condenados, de Caludia Dugim, conhecemos Timbo e Ogumé dois piratas “aposentados” que através de uma conversa na Taberna dos Destroços, onde passam seus dias contando seus feitos,  contam como aconteceu foi perseguir o tesouro de Nossa Senhora dos Condenados, liderado pela pirata Eyre Austen.  Repleta de humor e aventura, é impossível não gostar dessa dupla.

Os Pilares de Melkart, de Ana Lúcia Merege, traz uma história que mistura mitologia egípcia e grega, ao contar a história de Baltazar e sua tripulação que foram contratado para encontrar uma relíquia mística a mando de um sacerdote egípcio. A história é muito bem escrita e desde o começo do conto ficamos com uma pulga atrás da orelha e acaba nos dando um tapa alá “toma distraída” quando a missão acaba não saindo como o planejado.

Vingadora, de Paola Silveiro, meu conto favorito dessa antologia, conhecemos o capitão De Merda e sua busca por vingança e sangue, mas será que isso trará paz ao seu passado? De uma forma que mistura romance, tragédia e um ar sombrio, Vingadora nos conquista desde o principio ao mostra em primeira pessoa os sentimentos tão conflitantes.

Barracuda Negra e a Máquina Misteriosa, de J.M Beraldo, mostra a saga da capitã Karyan e sua tripulação do Barracuda Negra para descobrir para que serve um estranho artefato encontrado. Com um enredo bem diferente, a história tem um fim capaz de arrancar boas gargalhadas.

#BonnyRead, de Fabiana Madruga, contam a histórias de “piratas” bastante atuais, que navegam em outras aguas diga-se de passagem. Em #BonnyRead, conhecemos Laura, Cecilia e Jack, um trio que vende bolsas falsas para pessoas da alta sociedade. É um conto bastante moderno e intrigante, que apesar de ser muito bem estruturado e com um final cheio de reviravoltas, não conseguiu me conquistar.

Em Mais Pesado que o Ar, de Melissa de Sá, conhecemos Amélia Harship filha de um milionário que após o pai ter falecido, e tendo o conhecimento que teria que não teria direito a herança por não ser casada, decide fugir no dirigível Rainha Vitoria de seu falecido pai, que mais tarde acaba sendo tomado por piratas. Disposta a viver Amélia decide abrir mão do pouco que tinha e fazer parte da tripulação. Cheio de uma pegada steampunk, Mais Pesado que o Ar conquista desde os primeiros parágrafos, deixando quem ler com um sabor de quero mais depois que termina.

O Tamanho dos Sonhos, de Sabrina Mota Marcondes, mostra uma pegada bem sobrenatural ao contar a historia de Dot, uma jovem que perdeu sua irmã mais nova Lucy, que para a mesma ainda continua viva em seus sonhos. Apesar de um pouco confuso, a mensagem passada pela história é belíssima.

Porto Vermelho, de Luana Tsuki, conhecemos Miguel Ávila um homem que resolve deixar suas “obrigações” à procura uma aventura. Assim ele embarca em um navio com destino as Índias como cozinheiro. No meio da viagem, o navio acaba sendo atacado por Dulce e sua tripulação, no qual o que seria apenas uma aventura se transforma em algo sombrio e perigoso.  O mais legal dessa história é o fato de mostrar não apenas a historia do ponto de vista de Miguel como o de Dulce. Nem preciso dizer que o final é surpreendente.

Em Sinos do Inferno, de Albarus Andreos, vemos retratada mais uma atual forma de pirataria, a de dados. Nele vemos o resgate de seis jovens marujos. É um pouco difícil resenhar esse conto, pelo mesmo ser um tanto confuso e complexo, mesmo para mim que conhece alguns dos termos utilizados pelo autor.

Para fechar a obra com chaves de ouro Piratas não conhecem o perdão, da própria Karen Alvares, capitã desse navio. Junto com Vingadora e de Mais Pesado que o Ar, essa entrou para lista das minhas favoritas.  Nesse conto conhecemos o Capitão Thomas Cavendish, narrador da mesma, e sua historia desde o momento em que conheceu Malfada. A jovem teimosa que acaba o traindo mais tarde. Uma leitura rápida que deixa com um gosto de quero mais. Uma história cheia de magia e romance que prende do inicio ao fim.

Piratas é uma antologia muito bem feita. É impossível não ficar com vontade de jogar uma mochila nas costas e embarcar em uma aventura como alguns desses inúmeros personagens.Nem mesmo os contos que me desagradaram fizeram a obra perder seu brilho.

Para quem busca aventura, romance, mistério e ação, suba a bordo dessa obra e se divirta junto a tribulação da capitã Karen.


Olaaaa meus pães de mel! Depois de um período conturbado em minha vida, venho trazer até você a resenha de um livro que me surpreendeu, Soberana – A ascensão da rainha de Marte de Kássia Monteiro.

O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espadaQuando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

Soberana – A ascensão da rainha de Marte, me surpreendeu inicialmente por ser uma releitura do livro Senhora de José de Alencar, um clássico da literatura brasileira e segundo por se passar em nada mais nada menos que no planeta vermelho, Marte.
Para iniciar devo dizer que ainda não tive a oportunidade de ler Senhora, mas depois de finalizar a leitura de Soberana, devo dizer que minha vontade de correr para a biblioteca mais próxima para pegar o romance de José de Alencar, foi gigantesca.
O livro se inicia explicando algumas informações sobre a politica marciana que serão muito uteis no decorrer da história, como quem são as raças que o formam e um dos principais males que afligem os marcianos, a gripe.
Depois dessa parte, começamos a conhecer os personagens principais dessa história. Liarlinde é a princesa herdeira do reino de Arcádia, que após a morte de seus pais causados pela gripe, se vê tendo que subir ao trono.
Com essa mudança tão repentina, capaz de abalar da paz, os escravos rebeldes pedem por sua libertação ou pela guerra e seguindo o que parecia ser o correto, Liarlinde opta pela guerra. Em meio a toda a confusão da invasão seu melhor amigo e noivo é obrigado pelo seu pai a fugir e a abandoná-la quando a mesma corria risco de vida.
Junto de Empírico, seu tutor, Liarlinde consegue escapar da morte nas mãos dos rebeldes e também sua jornada que mais tarde a transformará na soberana de Marte.
Devo dizer que comecei a leitura desconfiada, sem muita esperança de eu tinha ou não feito uma boa escolha, já que tive um pouco de dificuldade de mergulhar na história inicialmente, por causa de seu inicio um pouco arrastado.

Apesar disso, conforme a história começou a tomar corpo e a apresentar seus personagens, a leitura se tornou maravilhosa e me deixar tão sedenta por saber o destino de Liarlinde, que devorei o livro em pouco tempo.
Adorei a forma como a autora forja os acontecimentos nos fazendo olhar pelos olhos dos personagens, nos mostrando as inúmeras possibilidades que os mesmo poderiam tomar.
Para que gosta de aventura, o livro apresenta isso de forma maravilhosa a ponto de nós deixar sem ar em alguns momentos. Os personagens são bem construídos, com destaque para Liarlinde que passou da jovem inocente e sonhadora para uma guerreira de sangue frio e de personalidade forte.

Além disso, conforme a leitura avança nos vemos divididos entre odia-la por sua personalidade vingativa ou não, pois de certa forma vemos o sofrimento da personagem e o que a motivaram a se tornar uma pessoa com coração de pedra.
Para aqueles que procuram um livro que mistura aventura e romance, Soberana – A ascensão da rainha de Marte é uma boa pedida.
Se perca por entre as linhas dessa história e cuidado para não ser escravizado pela soberana rainha de Marte. ;) 


Quem é fã de mitologia egípcia vai amar a novidade! O livro O Medalhão de Ísis da autora 
C. S. Camargo entrará em pré venda no dia 30 de junho pelo site da editora Arwen. Para quem não conhece, o livro , primeiro de uma trilogia, contará a história sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis.
O primeiro volume da saga será lançado pela editora Arwen e para quem quiser saber mais sobre a obra pode acessar a pagina do livro clicando aqui!

Sinopse: O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o Guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que vão para o Egito em busca de peças de um antigo artefato de Ísis. Ambientada na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses, guerras e fatos históricos em meio a traições, aventura e romance.

Em o medalhão de Ísis, os caminhos de um guerreiro egípcio, uma herdeira de um reino da Arábia e um gênio se cruzam. Ao receber ordens para invadir o reino inimigo, o guerreiro egípcio Faris leva como recompensa a princesa Ahlam, do reino de Nifah, porém ele nunca imaginaria que um colar dado de presente a ela seria parte do item do maior e mais antigo conflito entre três deuses egípcios – Ísis, Osíris e Seth. Encarregados de completar e levar o medalhão de volta para casa, o casal embarca em uma jornada até o Egito, enquanto precisa enfrentar diversas criaturas que até então faziam parte apenas dos antigos mitos árabes, incluindo um djinn de duas faces e o temido bahamut, guardião do céu e inferno.

*~v~*
Biografia da autora:

C. S. Camargo
Leitora viciada em histórias antigas, é formada em turismo  e busca transportar seus leitores para época e locais em que a trama ocorre. Apesar de ser uma contadora de histórias desde criança, começou a passá-las para o papel em meados de 2010 com pequenos textos cujo cenário era um teatro. Mais tarde, ainda naquele ano, iniciou a Trilogia O Medalhão de Ísis, sua primeira obra publicada pela Editora Arwen. Além de O Medalhão de Ísis, possui outros projetos como Os Guardiões de Aldore e O Selo do Yokai. Atualmente mora no Rio Grande do Sul, onde finaliza seu mestrado em Turismo e Hospitalidade.


Olá meus amores! Chegamos ao fim da Semana Híbrida e nesse post de hoje eu gostaria de deixar meu agradecimento especial a todos que acompanharam os post e também a autora Mari Scotti por ter me dado a oportunidade de participar de parte da alegria que é ver uma de suas obras ganha uma segunda edição. 
Foi uma semana de muito aprendizagem.
Para finalizar com chave de ouro, deixo vocês com alguns quotes de Guardião, o segundo volume de Neblina e Escuridão.









Espero que tenham apreciado. Um grande abraço e até a próxima. 


Olá meus amores! É com muita alegria que venho trazer mais um post especial relacionado a Semana Híbrida.
Muitas pessoas adoram juntar dois amores, livros e música. E é nesse clima de lançamento que venho trazer a playlist de Híbrida composta por músicas escolhidas especialmente pela autora. 
                              
Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h


Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!
Corram que ainda da tempo de participar!
Espero que tenham gostado e até a próxima. 


Olá meus chuchus! Hoje venho trazer mais um pouco sobre o livro Híbrida e hoje vamos conhecer alguns trechos dessa obra maravilhosa!
Eu sempre fui aficionada por quotes de livros, tanto que dediquei um espaço especial para eles no blog. É pensando em vocês que assim como eu adoram anotar frases de sues livros favoritos, que venho trazer a postagem de hoje.


Orelha do Livro

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou. 
 *~v~*








Híbrida já está disponível no site da Saraiva para Pré-venda link: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!



Olá meus amores! Chegamos ao nosso terceiro dia da semana Híbrida e hoje iremos conhecer um poucos os personagens.











Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!


E aí gostaram deles? Qual mais agradaram vocês e qual você não foram com a cara? Comentem aí nos comentários.Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre Híbrida. Um beijão e até a próxima.




 Olá meus amores! Mais um post da Semana Híbrida e hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a autora dessa obra maravilhosa. Com vocês Mari Scotti:

BIOGRAFIA DA AUTORA


Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.


SUAS OBRAS
Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século
Sinopse:
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”
Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon: Momentos

Maiores informações:
Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
Sinopse:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores

Onde comprar: Saraiva - Amazon
 Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Onde comprar: ebook
Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la? 
Onde comprar: ebook
Despertar
Série Nefilins – Livro 3
Gênero: Fantasia urbana – romance
Sinopse: O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração.
Será o amor mais forte que o dever?

"Abrasador, instigante e apaixonante!" Thais da Silva, blog Liliterário
Onde comprar: Ebook
Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.


Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamento: https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a autora de Híbrida. Espero que tenham gostado. Um beijão e até a próxima.